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COMO IMPULSIONAR AS VENDAS DA SUA LOJA?

O treinamento será desenvolvido no ambiente da loja, junto aos vendedores, em situações reais de vendas.

QUEM SOU

Tive a oportunidade e a satisfação de trabalhar na área de vendas em diversos setores e segmentos.

Sempre me deparei com a falta de emoção nos atendimentos de lojas de shopping e de rua, em alguns casos com o excesso de emoção como exemplo; Querida, amada, amiga, flor, e por ai vai...

Como cliente somos carentes de atendimento, ou melhor, de um bom atendimento. Em várias lojas que entrei, só comprei pela necessidade, mas se a vendedora fosse mais atenciosa e dedicada, com certeza levaria mais produtos.

Amo o que faço e quero contribuir com meu conhecimento, minhas experiências e também aprender mais. Oriento empresários/lojistas e seus vendedores na grande emoção que é atender clientes e poder finalizar com os presentes das vendas.

Consultoria e Treinamento de Atendentes e Vendedores

Claudia Cristina Araújo

Cuidando de quem cuida de seus Clientes!

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TREINAMENTO DE ATENDENTES E VENDEDORES

O treinamento será desenvolvido no ambiente da loja, junto as vendedoras, em situações reais de vendas.

Treinar as equipes de vendas de suas lojas, definindo o papel do vendedor dentro da loja, a importância de estar preparado e as técnicas eficazes para conquistar mais clientes e vender mais. Fechar a venda é, do ponto de vista comercial, o passo mais importante de todo o processo, embora ainda muito subestimado por uma boa parcela dos vendedores. 


Uma pesquisa realizada com consumidores norte-americanos mostra que só em 20% dos atendimentos feitos, o vendedor tenta fechar a venda, em outros 20% o próprio cliente fecha a venda e em 60% das vezes não é feita nenhuma tentativa de fechar a venda por parte do vendedor.

DESTAQUES DO TREINAMENTO

Conhecer o segmento o que estão vendendo
Acabe com o “estou só olhando”
Relacionamento com o cliente
Atendimento de reclamações
Planejamento da atividade dos vendedores
Vendendo da Vitrine ao e-mail, whatsap, redes sociais, etc
Provocando Motivação nas pessoas para comprarem mais itens
O que é trabalhar em equipe? e Por que trabalhar em equipe?
Técnicas para demonstrar os produtos
Fechar boas vendas e ganhar mais

Treinamento
Presencial

Na sua loja atuando em situações reais de vendas

Carga Horária
15 Horas

3 horas por dia, 5 dias na semana de segunda a sexta

Avaliação
Final

Avaliação e relatório de perfil por Vendedora

Material
Didático

Apostilas dedicadas ao treinamento

Cliente
Oculto

Teste ao vivo com cliente oculto, com avaliação

Certificado

Com certificado personalizado, após conclusão e avaliação

TREINAMENTOS REALIZADOS

Confira os últimos treinamentos realizados pela CCA.

DEPOIMENTOS

Curso criativo leve e dinâmico.

A Claudia trouxe um modelo de treinamento in loco que se diferencia pelo dinamismo e pela didática apresentada.

Sabemos que passar conhecimento nem sempre é fácil. Mas é uma atitude plena, que eu admiro muito, e sei que só quem faz com a alma consegue atingir os objetivos. Agradeço de coração por vindo até a nossa loja.  Por ter nos ensinado cada detalhe importante do nosso dia a dia com nossos clientes. Foi uma satisfação imensa ter te conhecido. Ter conhecido o teu trabalho e ter conhecido também a mulher que você é.  Uma guerreira, que sempre está disposta a ensinar e guiar as empresas para um caminho melhor. Parabéns. E obrigada por tudo.

A equipe M'@rtt agradece, por sua dedicação e paciência com cada um.    

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